quinta-feira, 8 de julho de 2021

Prefeitura de Barcelona adquire 4 novos veículos


Com o objetivo de trazer avanços para o povo, escolas e secretarias municipais de Barcelona, a Prefeitura Municipal adquiriu novos veículos para a frota de automóveis oficiais da cidade. O objetivo é ampliar e modernizar a nossa frota, oferecendo conforto e segurança tanto para os usuários quanto para os motoristas.

Ao todo, foram adquiridos quatro novos veículos: dois automóveis Gol, sendo um para a Secretaria de Saúde e outro para a Secretaria de Educação; uma ambulância também para a Secretaria de Saúde e mais uma caminhonete para o gabinete. Além disso, mais dois veículos estão sendo providenciados pela Prefeitura para a Secretaria de Saúde. 

A Prefeitura de Barcelona está muito feliz por promover a melhoria dos serviços públicos para a nossa população. Para o prefeito Fabiano Lopes, é "um grande avanço no atendimento do povo de Barcelona", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

RN chega a 7 mil vidas perdidas para a covid-19

Foto: Getty Images O Rio Grande do Norte já soma 7 mil vidas perdidas para a covid-19 desde o início da pandemia. A marca foi batida nesse d...