domingo, 4 de julho de 2021

O time do É O BICHO é Campeão da 1° Copa de Futebol Society realizada em São Paulo do Potengi

 (Foto: TV UP União Potengi - É pra cima, é pra você!)
O time do É O BICHO é Campeão da 1° Copa de Futebol Society realizada em São Paulo do Potengi vencendo o jogo da grande final contra a equipe dos "OS BOYS da Tucaia" por 6 a 2 e assim a equipe se sagrou Campeã da primeira competição de Society.

O time campeão levou um troféu e 600 Reias em dinheiro e o segundo colocado levou 300 reias e mais troféu, além disso a competição teve 2 artilheiros cada um com 12 gols, sendo Everton (Os Boys) e Mateus (Real Cifop) e foi escolhido o melhor goleiro Belo (É o bicho).

A competição teve no comando da arbitragem o experiente árbitro Magno Nascimento que é da Federação Norteriograndense de Arbitragem, juntamente com outros excelentes profissionais que fizeram com maestria esta competição, totalmente seguros e sem nenhuma complicação do início ao final. 

A 1° edição da Copa São Paulo TV UP teve como organizador o Prof Rubens Valério, em parceira com o Prof. Moacyr Ângelo e Edmilson Lima.

"Parabenizamos a todas as equipes pela participação e principalmente as duas equipes finalistas que fízeram uma grande partida e as demais por fazer desta primeira copa ser um sucesso total, com tranquilidade desde o ínicio, e com toda certeza digo que só perdeu quem não participou." Falou o organizador Rubéns Valério



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

RN chega a 7 mil vidas perdidas para a covid-19

Foto: Getty Images O Rio Grande do Norte já soma 7 mil vidas perdidas para a covid-19 desde o início da pandemia. A marca foi batida nesse d...